Bazar de Produtos Novos e Usados em Pinhais


Por: Julmara mendes


A Rádio Pinhais FM 87,9 e o Lions Clube de Pinhais estão promovendo um Bazar de Produtos Novos e Usados para toda a comunidade. É uma excelente oportunidade para encontrar itens diversos a preços acessíveis. Se você está em busca de roupas, acessórios, livros, brinquedos, eletrônicos ou objetos de decoração, não pode perder!

Como Participar:

  1. Visite o Bazar: Compareça ao Lions Clube de Pinhais no dia 13 de abril entre as 10h e as 17h. Explore as mesas e estandes para encontrar verdadeiros achados.

  2. Contribua com Doações: Se você tem produtos em bom estado que não utiliza mais, faça uma doação! As doações podem ser feitas até o dia 10 de abril na sede do Lions Clube de Pinhais.

  3. Seja um Expositor: Se você é artesão, tem um pequeno negócio ou quer vender produtos novos ou usados, reserve seu espaço como expositor. Entre em contato com o Lions Clube de Pinhais para mais informações.


Data: 13 de abril de 2024

Horário: Das 10h às 17h

Local: Lions Clube de Pinhais

Endereço: Rua Mariano dos Santos, 135 - Pinhais/PR

Contatos:

  • Rádio Pinhais FM 87,9: (41) 3033-5363
  • Lions Clube de Pinhais: (41) 9.9974-7281

Venha prestigiar o Bazar e contribuir para uma boa causa! Aproveite para fazer compras conscientes e apoiar a comunidade local. Nos vemos lá! 🛍️🌟

Deixe seu Comentário