Nesta semana, a Prefeitura de Pinhais firmou parceria com a empresa Magazine Luiza, grande rede nacional de comércio. Por meio da plataforma Magalu, o comerciante de Pinhais poderá vender seus produtos dentro do site da empresa utilizando o aplicativo com um sistema de gestão simplificado e gratuito. Deste modo, os interessados podem transformar o seu negócio em digital e atender em âmbito nacional. 

A estratégia de estabelecer este tipo de parceria faz parte do programa de Recuperação das Atividades Econômicas do Município (Superação), lançado pela administração municipal no mês de abril.

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, recebeu os representantes da empresa Magazine Luiza na sede da Prefeitura e enalteceu a importância do apoio ao comércio local. “Iniciativas como esta são bem vindas, pois visam fortalecer nossos comerciantes e abrir novas possibilidades. Estou feliz porque mesmo em tempos de dificuldades a cidade não parou de crescer. E esta é uma grande oportunidade de alcance nacional”, ressaltou. 

Na oportunidade, também estiveram presentes os secretários municipais de Governo, Ricardo Pinheiro, e de Desenvolvimento Econômico, José Martins. 

Serviço

Para se cadastrar, acesse:

https://parceiro.magalu.com/bem-vindo?partner_source=ml_286060 

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (41) 92004-6118 ou (41) 99933-3696.



Deixe seu Comentário